Viagens

Gadgets e acessórios para viagens – Parte 1

Embora viaje algumas vezes por ano 99% são feitas dentro da Europa e em aviões que não têm sistema de entretenimento. As revistas das companhias aéreas despacho—as em 10 minutos por isso deparei—me com o drama de não ter muito para fazer. Então, ao longo dos anos comecei a criar o meu kit que levo comigo no avião.

Este é o primeiro de dois posts. O primeiro vai focar-se em acessórios para viagens focados em conforto e o segundo em tecnologia.

Admito, embora seja medricas a viajar (como é possível, eu sei!!) adormeço normalmente ainda antes do avião levantar se estiver cansada. No entanto, por respeito, não reclino a cadeira para trás. Aqui vão as minhas dicas para ter mais conforto:

  1. Almofada — tive todos os formatos possíveis de almofada de pescoço, nada dava resultado. A grande maioria são super moles e, como tal, o pescoço cai na mesma. Há uns anos atrás pesquisei um pouco sobre esta matéria e descobri que as almofadas de memorable foamex (peço desculpa mas não conheço o termo em português) são uma boa opção e a que aparecia no top de todas as opiniões era a Cabeau Evolution Memory Foam Neck travel pillow. Problemas? É carota (cerca de £30) e na altura quase impossível de encontrar no Reino Unido (e nunca vi em Portugal também). Encontrei—a numa paragem que fiz no Dubai em 2016 e até hoje é a minha melhor amiga. Pode ser encontrada aqui.Vendas para os olhos: eu gosto de vendas em seda com fitas grossas. Tenho vários modelos e a minha preferida e a Alaska Bear, que pode ser encontrada na Amazon. Uma alternativa batatinha (£1.46 por duas) pode ser encontrada aqui.
  2. Cachecol/lenço — por vezes está bem frescote no avião por isso uma camada extra (que pode ser substituída por um casaco) dá jeito.

Nao percam o próximo post sobre gadgets de viagem que sera lancado amanha.

1 thought on “Gadgets e acessórios para viagens – Parte 1”

Leave a comment