Sei que parece de loucos este post mas achei engraçado fazer esta comparação.
Por norma sou não sou esquisita com a companhia aérea que utilizo para viajar. Costumo dizer que a minha lealdade é para com o preço.
Assim, faz sentido falar da viagem mais barata que já marquei. Então e quanto foi a pechincha? Nada mais nada menos do que 24 euros em outubro de 2009, comprei com 3 meses de antecedência (imenso tempo para os meus padrões da altura). Barato, não é? Pois, mas foram 24 euros para duas pessoas, com regresso! Isso mesmo, SEIS EUROS POR VOO!!
E sabem o mais engraçado? Não fomos! Por motivos de trabalho tive de cancelar a viagem!
E o voo mais caro, conseguem adivinhar? Pois a mais cara não foi Nova York, Sri Lanka ou mesmo o Japão. O voo mais caro que já comprei custou 488 libras e foi para Israel. Foi comprado com menos de 2 semanas de antecedência e como iria aproveitar uma viagem de trabalho da minha cara metade tive de marcar para os voos que ele já ia fazer, ou seja: zero flexibilidade. Esta viagem também teve uma particularidade engraçada, a’ ultima da hora a empresa cancelou dele e eu acabei por ir sozinha!
Como vêm flexibilidade e antecedência é chave para poupar na altura de comprar os voos! Ah, e se encontrarem um preço altamente não hesitem, não vai estar la dois dias a vossa espera!