Eu sou assim por natureza. Crio castelos no ar, projetos que não conseguirão sair do papel, ou ate da cabeca. Talvez porque tenha uma profissão altamente criativa, mas na verdade sou mesmo assim. O meu pico normalmente é atingido nos minutos antes de dormir, quando estou já deitada na cama, de luz apagada a ver se o sono chega. E isto irrita-me profundamente porque na maioria das vezes não me lembro em que é que estava a pensar quando acordo e fico o dia inteiro a pensar nisso.
O meu último “castelo no ar” foi concluído ontem ha noite. Como conseguem ver na descrição eu sou do Luso. No entanto já não tenho família direta a viver lá e não vou lá há mais de 6 anos. Mantenho contacto com amigos e família afastada mas nunca mais la fui. E na minha cabeça fiz um projeto, ir dois dias la, pesquisei ate hotéis, onde ia comer, onde iria… Ate sitios onde queria tirar fotos… Bem concreto nao e’? Pois, mas esqueci-me de um pormenor, nao disse ao J. E’ verdade que não marquei nada mas esqueci-me de dizer a pessoa que supostamente irá comigo… Quando falei com ele, tinha o plano todo pensado e ele foi apanhado de surpresa… Não que tenha dito que não, pelo contrario. Estou a tentar conectá-lo às minhas origens e ele gosta de ir lá, mas ficou abismado pelo detalhe do plano. Mas felizmente ele conhece-me bem e sabe que nao faco por mal…
Mas estes castelos no ar nao sao so sobre vida pessoal. As vezes faço campanhas e eventos na minha cabeça, sonho com eles e de manhã quando acordo nao consigo lembrar-me o que era.
Mesmo este post foi começado ontem a noite, na minha cabeça. E claro, nao me lembrava exatamente o que queria dizer, com muita pena… Gostava de ter o pensatório que o Dumbledore tinha, seria super util, tenho a certeza (alerta Harry Potter geek!!)