Uncategorized

Os últimos 12 meses

Recentemente estava a ter uma conversa com alguém e expliquei que não andava a 100%. A conversa arrastou-se durante bastante tempo mas houve uma parte que me ficou marcada.

Os últimos 12 meses foram bem f###. Não deixei de escrever por aqui simplesmente porque sim, foi porque não aguentava mais uma “obrigação”.

Em 12 meses eu fui promovida, o J mudou de emprego, compramos um apartamento, vendemos a nossa casa e compramos outra, descobrimos umas coisas bem chatas, faleceu alguém MUITO importante nas nossas vidas, eu lidei com um problema de saúde que me fez ter de deixar de fazer desporto (e como consequência a balança refletiu-se), uma amiga bem próxima está a passar uma fase dura, entre outras coisas que certamente não me recordo agora.

Eu adoro mudança, principalmente quando instigada por mim, óbvio. Mas de facto os últimos 12 meses não foram fáceis. Nem tudo foi mau, óbvio. Mas foi duro… E nem sempre nos desculpamos porque não nós sentimos bem. Às vezes temos mesmo de aceitar que tanta coisa em tão pouco tempo vai deixar marcas.

2 thoughts on “Os últimos 12 meses”

  1. Guardar ou Partilhar?
    É uma questão pessoal. Não acho que tenhas que te desculpar por isso.
    Há que respeitar os silencios e os timings de cada um.
    Eu, por exemplo, tendo a isolar-me mais durante momentos complicados.
    Se há coisa que aprendi com a idade é a deixar de ter “obrigações”. Claro que essa minha atitude não me traz muitos amigos, mas tá-se bem…
    Parabéns pelas mudanças!
    Beijinhos

    Like

Leave a comment