Uncategorized

12 meses depois!!!

Andava à procura de uma informação de uma viagem em específico para uma amiga aqui no blog e percebi que não escrevo há mais de um ano. Não creio que vá voltar, apesar de continuar a escrever posts em rascunho, mas gostava de deixar aqui um update (mais para mim….).Um ano depois deste post posso dizer que chegamos ao fundo do poço e ao cume da montanha…A promoção que eu tinha recebido tornou-se o meu pior pesadelo e eu tive um burnout… O caso foi tão bicudo que comecei a ter problemas de saúde sérios e um médico disse que eu tinha de mudar já de vida sob pena de o meu corpo não aguentar mais. A empresa para a qual trabalhava foi péssima a gerir o caso, e decidi sair depois de ter encontrado um outro emprego.

Em termos de progressão de carreira pode não ter sido uma escolha estratégica mas posso dizer sem hesitar que este emprego me salvou a vida. Literalmente, a vida! Estou quase há um ano e amo o que faço! Todos os dias vou trabalhar com imensa vontade e sou muito feliz!

O J. também passou por um período difícil e percebeu que na verdade não queria o prestígio de trabalhar numa empresa gigante e mudou novamente de emprego. Está bem mais feliz e calmo!

Finalmente, a nossa vida está a seis semanas de mudar para sempre com mais um viajante a juntar -se à família, há muito medo à mistura e muita vontade de mostrar ao mundo que é possível viajar com filhos!

Não prometo que alguma vez voltarei a este canto mas gosto de o manter para guardar memórias (e dicas)!

1 thought on “12 meses depois!!!”

  1. Eu tambem tenho visitado muitas vezes este teu cantinho pois tem dicas fantasticas e que têm dado imenso jeito para planear algumas das minhas recentes viagens pela Asia. Continuamos aqui no Reino mas fizemos uma grande mudança e estamos agora a apreciar o Verão nos “Trópicos”!! 🙂
    Parabéns e Muitas felicidades nessa vossa nova aventura.
    O que custa são só os primeiros 18 anos !! 🙂
    Beijinhos

    Like

Leave a comment