Aqui está algo que nunca pensei escrever. Quando nos mudamos para o reino unido tivemos imensos amigos que se mudaram. Uns regressaram pouco tempo depois mas a maioria ficou. Mas 2019 foi o ano de dizer adeus a alguns amigos. Alguns mudaram para Portugal porque a família estava a aumentar, outros para outros países porque receberam propostas irrecusáveis.
E sou sincera, fiquei de coração partido. Chorei pelas duas partidas, destroçaram-me o coração, mas não sou ninguém para lhes pedir que fiquem. A vida continua e sei que se todos quisermos, vão continuar bem próximos do meu coração. Mas custa, se custa caramba! E não, não tenho truques para saber lidar com a partida, apenas sei que apenas posso dar força, um abraço apertado e estar cá para eles.
Quando se decide mudar de país os amigos viram a família que não temos aqui. São quem se liga quando temos um dia daqueles e precisamos de sair, são quem se liga quando os filhos ficam doentes e não conseguem sair de casa para ir buscar aquele medicamento, que vai buscar os miúdos a escola quando algo acontece. Temos uma sorte infinita de termos feito e fortalecido aqui amizades muito boas, mas temos noção que o Reino Unido não é, para a maioria das pessoas, onde querem ficar para sempre.
É muito complicado.
Os anos vão passando, e as regras do jogo vão mudando…
Um beijinho
PS – A Sale já começou, mesmo a tempo para o Pai Natal… 😉
LikeLike
É mesmo isso….
Verdade, hoje já aproveitei!!!
LikeLike
Bem… Fiquei de coraçao apertado a ler isto… Nao era para chorares, nao é assim tao longe e eu vou sempre fazer visitas. :p A pessoa sai do Reino Unido, mas o Reino Unido nao sai da pessoa. :p Miss you! Obrigado por tudo! Beijinhos
LikeLike
Pronto, comecou o lagrimal novamente!
Tenho muitas saudadinhas tuaaaaas 🙂
LikeLike
Pronto, esta louca! :p Mais uns dias e já nos vemos! 😀
LikeLike