Estes momentos exigem mudanças que temos de aceitar. Se decidimos deixar de viajar ou não é uma decisão pessoal mas decidi que por agora vou suspender os posts a relatar viagens.
Vou continuar com a programação habitual de dois posts por semana mas vou falar de coisas mais pessoais, a minha vida no reino unido, coisas genéricas sobre viagens como truques, dicas e conselhos mas não vou colocar aqui nada sobre as viagens que ainda faltam relatar. Esperei só que a série da Jordânia acabasse porque queria mesmo que não ficasse a meio mas agora vou mudar um bocadinho.
Não vão faltar conteúdos giros e até relacionados com viagens mas decidi que não vou incentivar que as pessoas vão a determinados destinos.
Assim sendo aproveito para perguntar se querem que fale sobre alguma coisa em específico?
Sim, entendo que falar de viagens neste momento possa parecer superficial.
Embora fugir um pouco à realidade que se vive neste momento, tambem tenha aspectos beneficiais. Como dizia a minha filha, quando o governo mudou o aviso da viagem dela para “against All but essencial”:
“Mas é essencial! É essencial para a minha sanidade mental!” 🙂
Por aqui ainda estamos a tentar lidar com as burocracias dos diversos cancelamentos de companhias aereas, seguros e agencia de viagens. Qualquer dica ou conselho são sempre bemvindos.
Boa Quarentena 😉
LikeLike
Mesmo… Nem consigo imaginar nao viajar nos proximos meses mas tem de ser…
Tambem andamos a tratar das mesmas burocracias, nao tem sido facil.
Infelizmente eu nao posso fazer quarentena, pelo menos para ja. Sou classificada “Key Worker” e nao consigo para ja trabalhar de casa…
LikeLike